Aluga ALGARVE logo
Área de Clientes 
ptendefres
2006 Imóveis - 50329 Fotografias
29-Abr-2024

Procurar Imóvel

REF / Caracter. / Zona / Local
arrendamento férias
arrendamento ao ano

Newsletter

NewsletterFique a par das últimas novidades e promoções. Inscreva-se já!

Área de Clientes

Utilizador
Password
Ainda não se registou. Criar conta

Quem está OnLine

23 visitantes
Diga-nos o que precisa, nós procuramos por si.
Início > > SU-CS-MOR-90106
versão para impressão   E-mail  
Around The Sun
Around The Sun
(anunciante desde 2013)

Contacto:
+351 918 774 036

Somos a Around The Sun Unipessoal , Lda. portadora da Licença AMI 10136, temos 6 lojas

Loja 1: Rua 25 de Abril nº 2 8950-122 Castro Marim
Loja 2: Rua Jacinto José de Andrade Nº 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Loja 3: Rua Marcelino Franco, nº 21 e 23 8800-347 Tavira

Loja 4: RuaTistão Vaz Teixeira  R7C 8900-447 Monte Gordo

Loja 5: Avenida David Mourão Ferreira nº 25 B - Loja A- 1750-209 Lisboa 
Loja 6: Rua Teófilo Braga 23- R/c- 8700-520 Olhão

Criámos a marca CASAS DO SOTAVENTO  com a missão de tratar os clientes como gostaríamos de ser tratados. Fazemos uma aposta muito forte nas novas tecnologias, estando presentes em cerca de 210 portais nacionais e estrangeiros e Páginas pessoais. Criamos soluções á medida de cada cliente, páginas de web empreendimentos, publicidade e plano de marketing especifico para cada caso. Esperamos que seja do seu agrado e que encontre aqui uma solução para o seu negócio.

 

Pedir informações
Tipo: Vivenda / Casa
Concelho: Castro Marim
Freguesia: Altura
950,00 EUR/mês
Características:
...
Properties:
...
Eigenschaften:
...

Descrição:
Moradia para arrendamento de Outubro a Maio.
Esta moradia fica situada em Altura, numa zona calma.
É constituída por 3 quartos, 2 Wc, 1 sala com lareira, 1 cozinha, tem um pátio todo em volta da moradia, com áreas de lazer.

Marque a sua visita, aguardamos por ti.

Bem-vindo à deslumbrante zona de Altura no Algarve, um tesouro escondido na região mais ensolarada de Portugal. Aqui, onde o azul do mar se encontra com as colinas verdejantes, você descobrirá um paraíso que combina praias deslumbrantes, paisagens naturais magníficas e uma atmosfera descontraída.

Altura, localizada na costa oriental do Algarve, cativa os visitantes com suas praias de areia dourada e águas cristalinas. Ao caminhar pela orla, sinta a suave brisa do mar acariciando seu rosto, enquanto suas preocupações se dissipam e sua mente se concentra no momento presente. As praias tranquilas e bem preservadas oferecem o local perfeito para relaxar sob o sol, mergulhar nas águas refrescantes ou simplesmente contemplar a imensidão do oceano.

A zona de Altura também é abençoada com uma rica diversidade de flora e fauna. Explore as trilhas que serpenteiam as colinas verdejantes e descubra um mundo natural fascinante. Enquanto caminha, poderá admirar a beleza das plantas autóctones, ouvir o canto dos pássaros coloridos e até mesmo avistar algumas espécies de animais selvagens que encontram refúgio nesta região.

Além das belezas naturais, a zona de Altura oferece uma rica cultura e história. Visite a encantadora vila próxima, onde poderá explorar ruas estreitas e sinuosas, apreciar a arquitectura tradicional e conhecer a calorosa hospitalidade dos moradores locais. Aproveite para experimentar a deliciosa gastronomia algarvia, com pratos de peixe fresco e mariscos, acompanhados pelos vinhos locais que complementam perfeitamente as iguarias regionais.

Os entusiastas de desportos aquáticos encontrarão em Altura uma variedade de actividades para desfrutar. Desde surf e bombardear nas ondas do Atlântico até passeios de barco ao longo da costa, há opções para todos os gostos e níveis de experiência. Aproveite a oportunidade de se conectar com o oceano, sentir a energia das ondas e desfrutar de momentos inesquecíveis na água.

À noite, Altura ganha vida com uma atmosfera animada e acolhedora. Os restaurantes, bares e cafés convidam você a desfrutar de uma refeição deliciosa ou saborear uma bebida refrescante enquanto contempla o pôr do sol dourado sobre o horizonte. Aproveite a noite para passear pelas ruas iluminadas e absorver a vibração descontraída e amigável que permeia a região.

Seja para desfrutar de umas férias relaxantes na praia, explorar a natureza circundante ou se envolver nas natividades aquáticas, a zona de Altura no Algarve oferece um refúgio perfeito para aqueles que buscam um equilíbrio entre lazer e aventura. Permita-se perder-se na beleza e na tranquilidade desta região encantadora, onde cada momento se torna uma lembrança inesquecível.

A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência fácil e tranquila para seus clientes, colaboradores e investidores.

O compromisso da Casas do Sotavento é tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostaríamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas do processo de compra, desde a escolha do imóvel até a entrega final. Além disso, a empresa se preocupa em manter um alto nível de transparência e honestidade em todas as suas interações.

Se você está procurando por uma empresa confiável e experiente para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos, a Casas do Sotavento é a escolha certa. Entre em contato connosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos produtos e serviços.

Description:
Villa for rent from October to May.

This villa is situated in Altura, in a quiet area.

It consists of 3 bedrooms, 2 bathrooms, 1 living room with fireplace, 1 kitchen, has a patio all around the house, with leisure areas.


Book your visit, we are waiting for you.

Beschreibung:
Villa zu vermieten von Oktober bis Mai.

Diese Villa liegt in Altura, in einer ruhigen Gegend.

Sie besteht aus 3 Schlafzimmern, 2 Badezimmern, 1 Wohnzimmer mit Kamin, 1 Küche, hat eine Terrasse rund um das Haus, mit Freizeitbereichen.


Buchen Sie Ihren Besuch, wir warten auf Sie.
Hits: 844

Outras Informações
Tipologia: T2+1
Área: 90.00 m²
Arrend. ao Ano: Sim

Localização Aproximada

Pedido de Informação
Nome:
E-mail:
Telefone:

Mensagem:


Condições Gerais | Cookies | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litigios
Copyright 2004-2024 © Holiday Rentals Inc. All rights reserved. (0,02)
Powered by
GTSoftLab